domingo, 25 de outubro de 2009

XXI Crystal Fashion

Cá entre nós: Não tem como não estar presente na atual edição do XXI Crystal Fashion que ocorreu entre os dias 19 à 25 de outubro em Curitiba.

Curitiba pode até ser a capital da soberba (rs), mas tem um "quê" de sofisticação, de perfeccionismo e de exigência imbatíveis.

Quer testar um produto? Curitiba é o lugar escolhido.Testar um carro? Curitiba é o lugar escolhido.
Saber se a peça de teatro é boa? Curitiba é o lugar escolhido.

.......

Nós somos exigentes mesmo. Mas muito, muito perfeccionistas.
Tem um post meu abaixo, falando sobre a minha felicidade em ser uma marca reconhecida fora o eixo São Paulo, Minas e Rio de Janeiro....E é com muita humildade que escrevo isso.

Percebo que não é fácil conseguir seu lugar ao sol quando se é do sul!!!Afinal...tudo acontece em São Paulo e Rio.

Aí quando vamos ao Crystal Fashion, percebemos como realmente precisamos ter mais destaque no Brasil.Temos um dos eventos mais organizados do Brasil (segundo Gisele Najjar, assessora do SPFW em conversa comigo).
Somos elogiados pelo profissionalismo e competência que evidenciamos, portanto, prestigio e frequento o Crystal Fashion sim e acho que teremos o maior evento de moda no sul do país muito em breve.Sou parceira e frequentadora assídua.
Admiro e colaboro com prazer com o meu amigo de anos Paulo Martins e o parabenizo por fazer os dois únicos eventos de moda na cidade, que nos faz movimentar e respirar MODA.

Abaixo postarei duas fotos que tiramos no evento.

Camila Seidl e Rogério Coimbra acompanham o evento

Camila Seidl, Paulo Martins, Tatjana Ceratti (apresentadora do Mundo Fashion da Band que vai ao ar todos os domingos as 00:00hs) e Diogo de Modesti, diretor do grupo Ametista.
Fizemos uma entrevista para o Mundo Fashion..quando eu souber quando vai ao ar, posto para vocês.
http://www.crystalfashion.com.br/

Ahh..eu to usando um maxi colar que parou o evento!! rsrs

Um comentário:

Eduardo Kupka disse...

Lindos sempre... saudades. Andréia Leal