domingo, 25 de outubro de 2009

Celebreties who uses Camila Seidl

Eu sei, eu sei...
É meio cafona...emergente (risos) publicar fotos de celebridades usando nossas coisas...
Tá, eu concordo...mas a lei do marketing diz que é bom então eu acredito e publico.

Mas eu não posso deixar de dizer que quando se trata de Giovanna Antonelli eu posso sim.
Ela é linda e um doce.
Nosso encontro foi no Projac, batemos um super papo, mostrei minhas peças enquanto fechava a produção com as figurinistas de PARAÍSO TROPICAL, DUAS CARAS (que já estava sendo filmana) e Caldeirão do Huck.

Ela filmava a novela Sete pecados e nos encontramos na recepção do Projac.

Fui ao RJ para apresentar minhas coleções e fiquei com uma super amiga figurinista da emissora.
Aí ela me apresentou à várias atrizes e grupos de figurinistas....foi uma delícia.

Aí combinamos com a Giovanna, no intervalo das gravações de ver as coisas....ela amou.

Dentre as peças amadas, abaixo estão duas delas que sairam em revistas como Contigo e Caras.

Revista Caras
Revista Contigo

Revista Contigo

Nenhum comentário: