sábado, 4 de setembro de 2010

The Oscar goes to....Maxi Colar "Feeling"


O Dia!


O Prêmio!!!

O Maxi colar "Feeling" - "CRYSTALLIZED™ - Swarovski Elements"

Mas porque um colar precisa de tanto bafafá???
Porque não é um simples colar...
O Feeling é um colar exclusivo! (leia-se "peça única")
Elaborado com os mais finos cristais e avaliado em R$ 1.300,00 ele possui em sua constituição pedras e strass exclusivos da marca "CRYSTALLIZED™ - Swarovski Elements".
(Adicionarei as informações completas sobre os produtos).

Além de um design muito arrojado, ele é feito todo artesanalmente e com a delicadeza que só
uma peça Camila Seidl possui...

E por isso, não foi fácil ganhá-lo.

Nossa votação em conjunto foi ontem, sexta-feira dia 4 de setembro, para divulgarmos hoje a vencedora.

Confesso que ficamos todas (equipe Namix, Assessoria e eu) chocadas, pois não esperava
uma dedicação tão grande...

Por isso Dri...
PARABÉNS!!! Você é a mais nova dona do nosso exclusivérrimo colar.

Com esse post maravilhoso que vocês conferem abaixo, ela garantiu o primeiro lugar absoluto.



Obrigada à todas que participaram. Sinto por ter apenas um colar....
Hoje a situação ficou tensa pois mais posts foram ao ar, mas infelizmente a decisão foi tomada ontem e uma vez definida a vencedora não pudemos mais nem pestanejar em reavaliar.

Então, como eu também amei o post das meninas do "Tudo Orna" convido-as a visitar meu atelier e entregar um colar super trendy à vcs. Basta marcarmos...
E é isso...
Beijos à todas e fiquem de olho no Blog.
Faremos promoções sempre...Principalmente sorteios.

Boa noite e bom feriado!!
;)
C.S

Um comentário:

dri_nk disse...

Cami!!!! Equipe Namix e acessoria... Não tenho nem palavras para agradecer... Pelo prêmio e elogios!!! Fiquei bastante ansiosa hoje :)
Posso dizer que toda a inspiração veio do colar mesmo!!! Eu simplesmente me apaixonei demais...
Estou preparando um post de agradecimento e estarei enviando amanhã as imagens e fotos em resolução mais bacana por e-mail...

Mal posso esperar para usar meu novo colar!!!

Até breve Cami!!!

Beijos MUITO felizes :D
Dri
www.eunaumtenhoroupa.blogspot.com